sábado, 8 de janeiro de 2011

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR A TODOS QUE ENTRAM NO MEU BLOG

Fui ao médico hoje e o cardiologista constatou-me que eu tenho você no

coração; o médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com
você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em vc é bom! O
fonoaudiólogo disse que falar e ouvir seu nome é ótimo! O
fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no
subconsciente, é bom mas tive um alerta - disseram que ficar longe de
vc é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo
pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho de hora em hora, em uso
continuo. Por isso eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete
que vai cuidar da minha saúde? (mande p/ tds os seus amigos que moram
em seu coração) bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário